terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Estado...

A podre organização da autoridade, o regulador da concorrência econômica, estabelecedor de normas na competição entre grandes proprietários agiotas e especuladores. Sua função é normatizar tal concorrência para assim justificar seu sentido de existência, deturpando a natureza humana, naturalizando a exploração. O Estado, essa imunda maquina deturpadora e ilegal perante suas próprias leis, entra em contradição com sua própria moral desde a sua primordial criação, pois ele consiste em falsidade ideológica, ele não apenas é regulador da concorrência econômica, não é um elemento neutro, mas é também um concorrente, uma corporação que visa extorquir economicamente e historicamente @s trabalhadorxs , passando por cima da história do povo para construir sua repugnante história como sempre fez, manchando com sangue a história da humanidade. 






                           
                                                 LUZ from Left Hand Rotation on Vimeo.

Um comentário:

  1. Um adentro do que o Estado pode fazer sobre a sua construção repugnante, segue abaixo um relato de uma indígena kamaiurá sobre o belo monte.

    "Fuçando mais ainda descobri tambem os planos sordidos do governo para a região do parque nacional do Xingu....base militar de selva, um grande aeroporto, uma nova cidade.....é de dar medo! muito medo! eu vi na estação de metrô Faria Lima em quadro do brigadeiro com simbolos maçônicos que so quem pertence ou que conhece a maçonaria pode interpretar.....estes simbolos sobrepostos a imagens do xingu...é espantoso! tenho medo do que vai acontecer com o xingu nos proximos 3 anos...por que a dilma vai se reeleger...lembrem-se disso!

    Espancaram Sheila Juruna, exoneraram Megaron, ameaçaram amigos meus que apenas estavam filmando as ocorrencias para realizar a produção BELO MONTE O ANUNCIO DE UMA GUERRA...."

    ResponderExcluir