terça-feira, 28 de junho de 2011

O machismo nosso de casa dia...

...aquele que (quase) ninguém vê.



isso é uma banda:




isso é uma banda de mina:




isso é a seleção brasileira de futebol:




isso é a seleção brasileira de futebol feminino:






Notou a diferença??


Ah, só pra lembrar, está acontecendo a copa de futebol (feminino) - entre os dias 26 de junho e 17 de julho de 2011. Se alguém souber onde consigo assistir, me avisem. Minhas pesquisas no google não foram bem sucedidas, não sei se por falta de divulgação da copa ou por ignorância minha nas buscas. Tenho quase certeza que as duas opções estão corretas.


---


Atualizando: hoje, 29.06 o Brasil fez sua estréia na Copa, venceu a Austrália por 1 a 0. A Bandeirantes está exibindo os jogos (não sei se todos, pelo menos do Brasil tá) e acompanhei via UOL pela net. Não ouvi nenhum rojão!


dia 03.07 o Brasil vence mais um jogo, 3 a 0 contra a Noruega. Assisti o primeiro tempo pela Band e no segundo tempo não estava em casa, pedi pra minha mãe (que é fã da Marta) me ligar avisando quanto foi o jogo!


dia 06.07 novamente vitória do Brasil, desta vez contra Guiné Equatorial, 3 a 0. Próximo jogo já nas quartas de final, contra os EUA.


10.07 - Desclassificação do Brasil nas quartas de final, contra os EUA. Foi sofrido, empate no jogo, empate na prorrogação e nos pênalts, infelizmente, acabou perdendo. Mas é isso, enquanto não tivermos apoio ao Futebol Feminino no Brasil, não veremos uma vitória tão fácil...




Bah

Nenhum comentário:

Postar um comentário