quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desabafo da madrugada...

...aquele que ninguém vai ler.

Estou sem sono, mas tenho que dormir. TENHO! Senão amanhã não acordo pra trabalhar. Oh bendito (maldito?) trabalho sacrossantificado que fostes! Você existe pra me dar dinheiro, pra eu pagar dívidas, pra eu gastar com futilidades, pra eu por no banco e aumentar o controle dos mesmos sobre nós mesmos! Aumenta a desigualdade que tanto odiamos. Mas participamos. Somos os escravos que damos corda ao brinquedo chamado sistema. Quando a pilha vai acabar? NÃO ACABA! Porque diariamente o alimentamos. O alimentamos para nos alimentar. É um ciclo sem fim. É um ciclo que dá medo. SOMA, preciso de uma dose de SOMA pra eu fingir que tah tudo bem! No fundo, tah tudo bem. Mesmo?


Bah

2 comentários:

  1. Eu li ontem. Gostei muito pq demonstra uma consciência fudida sobre o assunto. Vou fazer uso.

    ResponderExcluir
  2. [para Amanda, Buriti, e Nívea - despertar coletivo? revoada? leiam essas palavras e digam se não dizem aquilo que estamos repetindo a dias... é agora ou quem sabe, nunca!]

    ResponderExcluir