quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pra DP

Ué, não era o senhor prefeito Silvio Félix que disse tempos atrás: "Aqui em Limeira a autoridade sou eu!". Cadê a autoridade agora, senhor prefeito??
(Agora, oficialmente, a cidade da laranja)!



..................................................................................................................................


Mulher, filhos e cunhadas do prefeito são presos em operação do MP

Eles são suspeitos de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e formação de quadrilha

24/11/2011 - 08:01

A primeira-dama de Limeira, Constância Félix, foi presa na madrugada desta quinta-feira (24), em sua casa, por uma operação deflagrada pelas unidades do Ministério Público de Piracicaba, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e Franca. Constância Félix é investigada pelo MP por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação fiscal, furto qualificado e falsidade ideológica. Os valores da lavagem de dinheiro, segundo o MP, podem ultrapassar os R$ 20 milhões. 


Foram detidas 11 pessoas. Documentos e computadores foram apreendidos nas casas dos suspeitos e todos foram levados para a Delegacia Seccional da cidade. Outras pessoas ainda devem ser presas ao longo do dia.
O prefeito Sílvio Félix (PDT) disse não saber o que está acontecendo. A prefeitura de Limeira ainda não se pronunciou sobre as prisões.
Link com a matéria completa: 

Um comentário:

  1. Se ele é a autoridade, como afirma... então tá aí mais uma prova de que a autoridade só resulta em MERDA!

    ResponderExcluir