sábado, 20 de agosto de 2011

Môny


Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mo, sentirei tantas saudades de você. Infelizmente nessa vida existe algo da qual não tem como lutar, mas mesmo assim nós tentamos. Não consigo pensar em mais nada agora, as palavras não vem. Eu só espero que você esteja em algum lugar e em paz, e espero que um dia a gente possa se ver novamente. Te amo meu nego.
 * 08.12.1996 / † 20.08.2011


Bah

3 comentários:

  1. Toda perda nos tras tristeza, é sempre bom lembrarmos dos momentos compartilhados enquanto a existência terrena, momentos que valeram muito a pena.

    Descanse em PAZ Monicão !!

    ‎.//^ ^\\
    (/(_•_)\)
    ._/''*''\_
    (/_)^(_\)

    ResponderExcluir
  2. Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar...



    Amanda.

    ResponderExcluir
  3. É estranho ser ateu, e sempre ter na cabeça, a idéia de encontrar com aqueles que eu amo num futuro. E entre eles, com certeza estão as minhas irmãzinhas cachorrinhas.

    E é muito bacana o Micky estar por aqui, pois ele é parte de vc.

    Aí Micky! A Galera que postou acima não lhe esquecerá! Isso que é uma passagem pela Terra em Grande Estilo, né rapá?!

    ResponderExcluir