segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dancem Macacos, Dancem

E ae, macaco, vai entrar na dança?


Bah

3 comentários:

  1. Esse seu post me fez lembrar de outra coisa e fazer outro post no Krisis, obrigado.

    Quanto ao vídeo, ele serve como inimigo de Deus e da Ciência!!! Em relação à Deus, não preciso explicar, mas, quanto a ciência, talvez eu tenha visto uma cabeça de lebre por trás da moita... Vamos desentocá-la.

    Laboratórios, azulejos, máscaras, comportamentos padronizados, excesso de higiene, sabonetes que eliminam 99,9% das bactérias, ração humana... Tudo para quê?

    Tudo para que esqueçamos que também somos animais... Que quando cutucamos o pé temos uma vontade irresistível de cheirar a mão... Que cutucamos todas as nossas feridas por "motivo de força maior"... Que temos preguiça... Que é adorável dar um sonoro peido matinal... E que tudo isso é NORMAL, SOMOS ANIMAIS e FAZEMOS PARTE DA NATUREZA, e se não fosse o Capital e a Ciência de braços dados, viveríamos melhor e mais felizes.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Buriti, esse comportamento humano robotizado, com valores todos invertidos, toda essa coisificação e racionalização dos sentimentos, como bem descreve a Nívea aqui: http://tornateleve.blogspot.com/2011/12/do-olhar-palavra-nao-dita.html
    nos fez perder toda a nossa 'naturalidade'. Somos padronizados em comportamentos desde que nascemos, e esses comportamentos na verdade não passam de uma escravização de nossa espécie. É bem o sentido desse blog, ele nasce a partir desta visão de mundo...

    ResponderExcluir
  3. [tio.taz] lembro com carinho quando o pessoal do krisis se juntou na primeira ação coletiva para exibir esse e mais dois curtas em praça publica, em Franca. Os outros curtas são ilha das flores, e Causes, ambos no canal do KRISIS no youtube... poucxs pararam para assistir, mas valeu a pena! e como valeu!

    ResponderExcluir